BICO DE CROCHE TOALHA DE BANHO

CLICK PARA AMPLIAR

Sobre Fatima BordadosPontoCom

Bordados em ponto cruz, crochê e tricô
Esse post foi publicado em Crochê. Bookmark o link permanente.

14 respostas para BICO DE CROCHE TOALHA DE BANHO

  1. Eva disse:

    Fátima, ficaram lindas!!!! Você é mesmo uma artista.
    Bjo

  2. Sônia disse:

    Você faz crochê para vender?? Vou deixar meu E-mail para podermos nos comunicar…
    sonia.smga@globo.com

  3. Maria Helena disse:

    Faço muito crochê e tenho visto esse tipo de bico diferente, sendo costurado no barrado das toalhas. Ficou muito lindo! Parabéns! Que DEUS continue lhe inspirando cada vez mais. Bjs.

  4. OLA,MARIA HELENA…EU NAO COSTURO BICO DE CROCHE EM TOALHA,QUANDO ELE SÃO PRA COSTURAR EU SEMPRE VIRO ELE E FAÇO DIRETO NA TOALHA,ESTA MESMO DÁ PRA VC VER O CASEADO

  5. Helaine Pereira disse:

    Poderia me passar o gráfico desse bico? Desde já obrigada, parabéns, seu trabalho é lindo!

  6. Alaide Zonta Rodrigues disse:

    Lindo!
    Gosto muito de crochê.

  7. Alaide Zonta Rodrigues disse:

    Lindo!

  8. Valtomira disse:

    Vocês fornecem o passo a passo!? Tá tão lindo!

  9. mara disse:

    ola boa noite meu nome e mara .achei seus trabalhos muito lindo. gosto muito de fazer croche. porem sou iniciante voce poderia mandar o grafico desse barrado de cor rosa

Deixe um comentário

