BICO DE CROCHE JOANA

DEMOROU MAS SAIU…ESTE BICO FICOU MUITO BONITO,ESPERO QUE GOSTEM E SE GOSTAREM .NAO FIQUEM TIMIDA …FAÇA SUA ENCOMENDA….BEIJOS FÁTIMA

CLICK PARA AMPLIAR

Sobre Fatima BordadosPontoCom

Bordados em ponto cruz, crochê e tricô
Esse post foi publicado em Crochê. Bookmark o link permanente.

3 respostas para BICO DE CROCHE JOANA

  1. Andreia Limberte disse:

    Demorou mas ficou uma obra de arte!
    Até parece uma renda!

  2. Ceiça Lima disse:

    Verdade, ficou muito lindo mesmo, eu ja tentei fazer mais não consegui, acho que vou pedir pra você enviar ele para mim, pode ser?, aguardo resposta, Obrigada!

  3. Ângela Costa disse:

    Boa tarde!Fátima vc pega encomenda?,é que eu bordo ponto cruz mas não faço croche.
    Estou com algus caminhos prontos.

Deixe um comentário

