MEIA TUBARÃO MAGALI

02

Sobre BordadosPontoCom

Bordados crochê
Imagem | Esse post foi publicado em Tricô. Bookmark o link permanente.

12 respostas para MEIA TUBARÃO MAGALI

  1. veraxangai disse:

    LINDA essa meia…eu quero
    bjo
    Vera

  2. Tatiana disse:

    Ainda está fazendo essa meia? Gostaria de comprar para bebe

  3. Daniele disse:

    Oi Magali será q VC pode me passar a receita amei essa meia

  4. Ana Cristina disse:

    Boa noite! Gostaria de saber se você vende a receita e qual o valor. Tenho uma encomenda desta meia e preciso da receita urgente!!!
    Grata
    Ana Cristina

  5. Fernanda Pontes disse:

    Como faço pra comprar essa meia?

  6. Claudia disse:

    Eu quero comprar essa meia. Poderia entrar em contato comigo?

  7. Juliane defendi disse:

    Gostaria de comprar a receita da meia

  8. Jose Denilson Thomaz disse:

    Por favor gostaria de comprar um par de meias de tubarão (presente)…Poderia entrar em contato no meu e-mail. Obrigado. Denilson

  9. nilza jose pereira disse:

    eu quero a receita desta meia…como adquirir?

  10. Nathy Bianca disse:

    oi, ainda está fazando essa meia? eu queria comprar uma.

Deixe um comentário

